Estamos novamente em confinamento, o que implica uma maior adaptação e mais sacrifícios por parte de todos.

Na Caseking, apesar dos obstáculos operacionais, logísticos e de recursos humanos, consequência de estarmos a operar com equipas reduzidas, estamos a lutar diariamente para continuar a cumprir a nossa razão de existir: We upgrade your life.

Por forma a evitar deslocações e contactos físicos, não estamos a entregar presencialmente encomendas no nosso armazém – todas as encomendas terão que ser despachadas por transportadoras.

Em baixo, poderá verificar o estado do envio de encomendas.

 

Últimas encomendas enviadas:

 

Medidas de Prevenção no Armazém:
• Toda a equipa logística está isolada da restante equipa para minimizar o risco de contágio.
• A equipa de logística está dividida em dois, com diferentes turnos de forma a minimizar o contacto entre os membros da equipa.
• A equipa trabalha de luvas e máscara e higienizam, com álcool, as mãos de hora a hora.
• Todas as encomendas enviadas são pulverizadas com álcool. antes de serem colocadas em palete e filmadas. O camião da CTT Expresso apenas recolhe as nossas encomendas.
• Todos os serviços prestados na empresa, por entidades externas foram temporariamente cancelados, inclusive a limpeza. É a própria equipa que limpa as instalações.
• Toda a equipa logística está a seguir um código de conduta fora do seu local de trabalho que se enquadra nas recomendações da Direção Geral de Saúde.

Agradecemos a confiança e desejamos força, fé e esperança a todos os nossos parceiros e amigos.

#staysafe
#staystrong